14.7.15

Wanderlust: Frankfurt

Wanderlust: "desejo de viajar", é um termo que descreve um forte desejo de caminhar, de ir a qualquer lugar, em uma caminhada que possa levar ao desconhecido, a algo novo, de viajar.
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: ‘’wandern’’, ‘’caminhar’’ e ‘’Lust’’, ‘’desejo’’. 


Preciso dizer que tô olhando pra essa tela a horas sem saber como começar, mas vamos pelo caminho mais simples: o começo. Eu fiz essa viagem pela Europa ano passado, e agora que ela já tá quase fazendo aniversário, eu resolvi ressuscitar o blog e postar as fotos. Em nenhum momento eu pensei ou programei pra me postar no mês de aniversário dela, eu só enrolei meses pra simplesmente abrir a pasta dessas fotos. Por que? Nem eu sei, acho que queria deixar as memórias que ainda estavam na minha cabeça acalmarem um pouquinho pra depois  poder relembrar com as fotos. Sem mentiras, quando vi essas fotos, as lembranças pareciam tão reais a ponto de eu achar que podia pegar elas pela tela do computador, e tive que fechar os olhos bem forte pra perceber que eram só memórias.

 Nessa viagem passei pela Alemanha (Frankfurt e Berlim), Dinamarca (Copenhagen), Holanda (Amsterdã), Inglaterra (Londres e Brighton) e França (Paris). E vocês vão ver as fotos de todos esses lugarzinhos lindos e amados. Começando por Frankfurt, onde fizemos uma parada de um dia porque foi onde desembarcamos e não queríamos nos cansar tanto indo direto para Berlim. Frankfurt foi a cidade que me introduziu a Alemanha, país que virou meu xodó.


Essa é a Praça Romerberg, bem fofinha e totalmente alemã




Não faço ideia de que lugar é esse hahaha

A Kaiserdom é uma catedral dedicada ao São Bartolomeu


Essa é Rua Zeil, um bom local pra fazer compras!



Rua Zeil de novo!




O hostel que nós ficamos foi o United Hostel Frankfurt City Center, o hostel é bem legal, as pessoas que estavam no mesmo quarto que nós que eram meio piradas hahah tipo a grega que dormiu pelada e não tinha nenhum corpo escultural, e as japonesas que sentavam de perna pra cima, acho que pra alongar, vai entender....Tenho que dizer, que as fotos de Franfurt são as que menos gosto hahah mas relevem, porque foi a primeira cidade, eu tava cansada e ela não tinha taaantas coisas legais assim. Mesmo assim, espero que tenham gostado, e acompanhem o resto dos posts da viagem! Vamos desejar beijo do jeito alemão: Kuss Kuss! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário