Sobre


Lara, Santa Catarina. Desde pequena sempre fui ligada a arte, desenhava, dançava, cantava (mesmo que mal). Já tive bloqueios criativos de 2 anos, ás vezes sentia que não era realmente boa. Mas os elogios sempre me levavam mais longe. Aí lá pelos meus 11 anos veio a escrita e a fotografia. Outras duas formas de arte que cresceram em mim. Admito que parei de escrever já faz mais de um ano e só agora resolvi voltar a tentar (talvez vocês vejam alguns textos meus aqui, posso postar meus velhinhos também), já a fotografia venho investindo muito de uns tempos para cá, adoraria trabalhar nesse ramo apesar de querer ser mesmo é designer gráfica. Mas está tudo interligado não é? A arte abrange tanta coisa…
Além da arte outra coisa que não consigo viver sem são as viagens, tenho como meta conhecer o mundo inteiro e não vou conseguir parar de pensar nisso até conseguir. Quando acordo a primeira coisa que eu vejo é meu mapa-múndi e fico viajando mentalmente enquanto não consigo fisicamente. A viagem é minha inspiração para a arte. Conhecer novas culturas é a coisa mais prazerosa do mundo e só me sinto viva quando faço isso.
Minha palavra preferida é plenitude. E sonho em participar de pequenas grandes aventuras a fim de me sentir plena.
Enfim... aqui no Furta Cor eu tento mostrar um pouquinho de tudo que faço e fotografo, das minhas experiências, viagens e aventuras. Que meu blog te traga um sorriso no rosto e o seu carinho me traga um sorriso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário